CLUBE DO CORCEL FORTALEZA

domingo, 16 de janeiro de 2011

Belina do Leitor

Nosso Caro amigo Richard Korzeniewski nos enviou fotos e video de sua belina 1974

"Apesar de morar em São Paulo, acompanho o blog semanalmente, e sou um apaixonado por corcel, belina e del rey desde pequeno.
Nossa familia possui uma Belina 1974 há mais de 20 anos, pertenceu ao meu pai que infelizmente veio a falecer em 2008.
Desde então iniciamos o processo de reforma, que pode ser visto no video abaixo.
Seguem algumas fotos, estou fazendo algumas melhorias."











Um comentário:

Unknown disse...

oi tenho uma belina del rey eu sou a terceira dona era do meu avo esta impecavel tem manual segunda chave e esta com 12 mil de km gostaria de saber quanto vale pq estou querendo por a venda ..obrigada
meu email carolinagomes84@yahoo.com.br
desde ja agradeço