MUITA GENTE TEM DUVIDAS SOBRE A COR ORIGINAL DO MOTOR DO CORCEL PRINCIPALMENTE OS PRIMEIROS MODELOS, SEGUE ABAIXO COM AS RESPECTIVAS MUDANÇA DAS CORES
1968
1.3
TAMPA DE VÁLVULAS PRETO ASSIM COMO FILTRO DE AR E O BLOCO DO MOTOR
1969
1.3
TAMPA DE VÁLVULAS PRETO ASSIM COMO FILTRO DE AR E O BLOCO DO MOTOR
1969 GT
1.3
TAMPA DE VÁLVULAS CINZA COMO FILTRO DE AR VERMELHO E O BLOCO DO MOTOR PRETO
1970 /1971/1972 ATÉ O LANÇAMENTO DO MOTOR XP
1.3
TAMPA DE VÁLVULAS PRETO ASSIM COMO FILTRO DE AR E O BLOCO DO MOTOR
1972
1.3
CONTINUA A MESMAS CORES
1972 LANÇAMENTO DO MOTOR XP
1.4
GT XP
1.4
TAMPA DE VÁLVULAS NA COR VERMELHO, FILTRO DE AR E BLOCO PRETO
1973/1974
VERSÃO GT
1975 ATÉ 1977
1.400 CC
TAMPA DE VÁLVULAS AZUL ASSIM COMO FILTRO DE AR E O BLOCO DO MOTOR
LINHA CORCEL II
1978/1979
MOTOR TAMPA AZUL 1.4
MOTOR TAMPA DOURADO 1.6
1980/1983
COM O FIM DA PRODUÇÃO DO MOTOR 1.4
O CORCEL FICOU COM O 1.6 USANDO A COR AZUL NOVAMENTE ATÉ 1983 COM A VINDA DO CHT
1983 ATÉ O FINAL DA PRODUÇÃO 1986
MOTOR CHT 1.6
FOTOS RETIRADAS DA INTERNET E ALGUMAS DE ACERVO PESSOAL